Você é um empreendedor do Polo de Ecoturismo ou um cidadão que deseja empreender ou acompanhar o que está acontecendo no turismo do território? Preencha o formulário a seguir e receba o convite para as reuniões, que acontecem bimestralmente, geralmente na sede da Subprefeitura de Parelheiros.
Importante: o preenchimento do formulário e convite para as reuniões não caracterizam ingresso como membro do conselho. Os participantes convidados poderão acompanhar a reunião como ouvintes, sem direito a voto.